quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Quebra cabeças na decoração da casa

Oies!

Hoje vou mostrar uma coisa que nós amamos e que temos em casa: quebra cabeças! Sim. Foi uma descoberta minha e do marido na época do namoro. Primeiro, compramos um já pensando em quando tivéssemos a nossa casa, mas fomos um pouco ousados e compramos um de 5 mil peças. E por quê essa loucura? Porque a gente queria uma imagem legal e foi a única que achamos na época. Esse aqui:


E vieram os problemas: não tem lugar pra montar uma coisa gigante dessa! Começamos a montar na casa da minha sogra, usando um porta puzzle que é inflável, mas um dia fomos ver e tinha caído algumas peças. Decidimos desmontar e esperar a nossa casa. Quando o apê ficou pronto, começamos a montar no chão do quarto, o único lugar que conseguimos espaço. E foi assim, um ano e meio mais ou menos, montando um dia aqui, outro ali.... Olha como ia ficando...







Até que um dia, meu marido chegou do trabalho mais cedo e justo naquele dia nós esquecemos a porta do quarto destrancada (sim, colocamos um trava por fora pras gatas não conseguirem abrir a porta). E o resultado foi:

Aí que bateu um desânimo, guardei tudo na caixa de novo e a caixa está guardada. Porque ainda tenho esperança de conseguir espaço para montar.

Ano passado meu marido me deu de presente de aniversário, o do Romero Brito "O Abraço" que faz tempo que eu queria. Montamos, enquadramos e agora ele está na parede da sala:



Num evento onde eu trabalhava, estavam vendendo brinquedos com as caixas amassadas com preços beeem baratinhos. Comprei a Monalisa e também já montamos, enquadramos e agora ela está na sala assim:


O que aprendemos com isso? Que onde nós moramos, com o espaço que nós temos, de agora em diante só os menores de 2 mil peças no máximo. Se for maior que isso não vamos conseguir montar! Serviu de lição mas o amor continua... Já estou procurando outro pra montar. Quero só ver quando não tiver mais espaço nas paredes....

E você, tem também? Me mostra...?

Beijos!

Nenhum comentário: