sábado, 17 de maio de 2014

Montando um chá pra uma amiga...

Oies!

Demorei mas cheguei... Fiquei esperando a querida da Vanessa me mandar as fotos, mas tá meio difícil então decidi fazer com as fotos que eu tenho mesmo.

O que aconteceu foi o seguinte: A Van se mudou pro fim do mundo de Guarulhos (desculpem, mas pra quem tá em São Bercity, é o mesmo que ir à praia!) e vai morar sozinha, e, pela falta de dinheiro (só quem reforma um apê do zero sabe o quanto se gasta), ela quis fazer um chá para que as pessoas pudessem conhecer a casa nova dela e aproveitar pra ganhar algumas coisas. Ela fez uma lista de presentes em uma loja de utilidades e ganhou muitas coisas que precisava.

Conforme combinamos, fui à noite para ajudá-la a terminar o que dava para fazer antes e para que não precisasse acordar tão cedo no dia para ajudar a arrumar o salão. E foio que fizemos. Dormimos lá e foi um final de sábado e um domingo beem divertido!

Pra começar, vou falar como fizemos a decoração do salão. Foi do jeito que eu gosto. Ela trouxe caixas e caixas da casa da mãe dela com itens que tem bastante a ver com o assunto e, diante do que tínhamos, fui ajeitando conforme o gosto dela.

Sem muita frescura, ela decidiu com a mãe dela fazer cachorro quente e patês, fora os doces no copinho e a lembrancinha que era uma panelinha lindinha com brigadeiro de colher.

As fotos estão aí pra comprovar que não precisamos de MUITO para ter uma festa MUITO a nossa cara. Eu adorei ter ajudado e estou à disposição sempre que alguém precisar.



 






















Deu pra ter uma ideia daquilo de que o menos é mais. E ficou simples, porém a cara dela.

Eu amei ter ajudado!

Beijo!

4 comentários:

VaN** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VaN** disse...

Eiii eu mandei as fotos..rs

Melina, eu amei tudo. 
Cada detalhe fez toda a diferença.
Obrigada por tudo.

Afm 

Edneia disse...

Amei!!! Realmente ficou incrível! Parabéns Melina e Vanessa.

Taty e Marcio disse...

Como é bom arrumar essas fofurices né!!
Bjsss