terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inspirações para o casamento...

Hello!

Vou deixar aqui algumas das minhas inspirações pra fazer no casamento...

Uma cortina de borboletas...

Um coração formado pelos dedos das mãos da noiva e do noivo. Perfeito para o convite!

Os padrinhos jogando video game enquanto esperam (bem a cara dos meus!). E detalhe: eles estão jogando Super Nintendo. Viu? Olha na mão do que está sentado no chão! Assim até eu vou ficar esperando... Super Nintendo eu não resisto!
Detalhe: Salvei essa foto como: ganharam meu respeito!

Perfeito para dar de lembrança para padrinhos e madrinhas... Adoro quebra cabeças!

Um beijo!

3 comentários:

Iara disse...

o quebra cabeça foi show!!!

MBarreto disse...

Onde consigo essa cortina de borboletas?

Melina Senson Cestari disse...

Marcos, não sei se você acha pronta, mas sei que tem vários moldes na internet para imprimir e cortar. tenta levar um numa gráfica e vê se eles fazem pra você.
Qualquer dúvida, pergunte!
Beijo!