quarta-feira, 27 de março de 2013

Selinho + como anda a vida...

Oie!!!

Gente, meu dia ontem foi ótimo. Meu aniversário não poderia ter sido melhor, apesar de que tive tantos aniversários bons, mas esse com um gostinho especial.
A vida anda assim: ganhei um emprego novo de presente de aniversário, teve bolo de caixinha (que eu comprei pela imagem da caixa e não me arrependi), teve visita dos pais, da prima e amigos fazendo "festa surpresa" e presentes...


E ganhei selinho... Tem regras, então lá vai:


1. Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do blog: Noivinha tic-tac;

2. Postar 7 coisas que você mais gosta:

   - Família;
   - Amigos;
   - Dormir;
   - Comer;
   - Dirigir;
   - Viajar;
   - Festas!

3. Convidar 15 blogs para participar: Gente, 15!!! É muito. Me permito aqui mudar a regra, porque se eu tenho que falar 7 coisas que eu gosto, posso indicar 7, então lá vai:

   - Agora Vamos Casar (Rebeca)
   - Casar é assim (Gábi)
   - Noivinha Ansiosa (Noivinha ansiosa - não lembro seu nome - que vergonha...)
   - Uma Linda Promessa (Géssica)
   - Trajetória de uma Noiva (Jessica)
   - Trilhando o casório (Tatiana)

Por enquanto é isso!

Um Beijo!

3 comentários:

Rebeca disse...

Obrigada pela indicação! Gostei das outras indicadas também! Bjos.

Gabriela Rodrigues disse...

Parabéns atraso...rs..Muitas felicidades e saúde!

E obrigada pelo selinho =)

Beijos!

Tatiana K Wolff disse...

Obrigada pelo selinho!! Vou postar lá!
bjs!