sábado, 23 de março de 2013

Ainda sobre o bolo...

Oie!

Antes do assunto em si, queria falar que apesar de não responder a todos os comentários, quando chegam vão direto pro meu e-mail e eu adoro quando o celular me avisa que chegou um e-mail do blog! Vejo que as visitas vem aumentando a cada dia e os seguidores também. Por isso, só queria agradecer por me aguentarem, por aturarem palavras as vezes sem sentido e por darem suas valiosas e sinceras opiniões e broncas também! Amo esse meu cantinho e não o troco por nada...

Vi no Pinterest e como falei dos bolos no post passado pensei em mostrar aqui como seriam os bolos caso tivesse só um e se eu e o noivo pudéssemos escolher...

O meu seria mais ou menos assim:


Porque eu amo silhuetas e palavras soltas...

E o noivo, escolheria um mais ou menos parecido com esse:


Porque ele gosta MUITO do Batman e lógico que deixaria um pedacinho pra eu fazer o que eu quisesse, como o outro lado do bolo...

Só pra demonstrar mesmo, porque a ideia é fixa e teremos uma mesa com bolos e tortas.

Um beijo!

Nenhum comentário: