quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Diário de reforma - parte 12

Oies gentem...

Não sei o que estão achando, se o que eu coloco aqui está servindo pra alguém de inspiração ou se eu só tô me divertindo... Mas pouco importa! Como eu falei no começo, a ideia era eu colocar aqui pra algumas pessoas da família ou amigos que não tem outra forma de ver...

Vou colocando as coisas tentando separar mais ou menos por tópicos pra não ficar muita coisa diferente no mesmo post.

Neste, vou falar das portas. As portas que vieram no apartamento não são ruins não, mas o problema é que precisava de um pouco mais de espaço. Fora que a porta da sala era tão, mas tão fina que dava medo. Então, trocamos a porta da sala e dos quartos. A do banheiro vamos usar a mesma. O marceneiro só ajustou ela pra que não pegasse na soleira e já tá certa.

E o que fizemos com as portas velhas? Tentei ver se servia pra minha sogra, pra minha mãe, pra minha vó mas nada... Eram pequenas demais! Então procurei um depósito que compra materiais usados e vendi o que tinha lá (a pedra que separava a cozinha da área de serviço, as 3 portas e a pia do banheiro). Consegui um dinheirinho que não foi muito, mas por terem ido buscar e tirar o que tava atrapalhando de lá já valeu.

Agora só falta lixar e pintar as portas e os batentes...


  





Então é isso.

Beijo!

Nenhum comentário: