sábado, 3 de novembro de 2012

Diário de reforma - parte 6

Helow...

Vamos continuar com o banheiro? \o/ VAMOS...

Então... Lembram da maldita RAMPA? Qual rampa? Essa ó (bem na parede do lado do chuveiro, em baixo dele):


Então, foi a primeira coisa que queria eliminar. Pedi pro pedreiro quebrar pra vermos o que tinha em baixo e tcharãn... Canos... Isso mesmo... Canos que não sei da onde veem nem pra onde vão, afinal, não estão na planta que agente recebeu...


Legal né!!! Cagada master do engenheiro de merda! Mas teve lá seu lado bom... Antes perdíamos 30 cm. Quebrando, vimos que a parte mais longe do cano chega a 12 cm, ou seja, ganhamos uns 15 cm de qualquer coisa que fomos fazer.

Eis que a dúvida pairava no ar: o que fazer então? Subir uma parede foi a solução mais viável, mas até onde? Com qual largura? E os registros, e o encanamento do chuveiro? E depois de muito pensar, repensar, desenhar, apagar, fazer e refazer, decidimos por fazer uma coisa que pode ser que não agrade a muitos, mas foi uma forma útil de aproveitar o que tínhamos. Vejam e digam o que acharam:


Voiolá... Temos uma paredinha com um buraco no meio onde ficam os registros e serve de porta shampoo, sabonetes e afins... Nós gostamos do resultado. Pra quem achava que não tinha opção, tá ótimo!

Agora a parte boa... Nem vou escrever muito, divirtam-se e inspirem-se, afinal, bom gosto ou tem ou não tem (ahahahahha - #convencida quem, eu?)






O rejunte dá outra cara, né?

Bom, nem tudo é/foi/vai ficar perfeito, mas é o melhor que nós podemos, foi o melhor que o pedreiro pôde dar... Enfim. Gostamos bastante do resultado...

Ah! E os complementos? São o seguinte: Deu pra perceder naquela foto lá do pedreiro quebrando que o vaso é branco e a tampa é preta. Oh yes, baby... Tudo preto e branco, ok!




Bom, por enquanto do banheiro é isso. Depois coloco mais fotos de quando ele tiver prontinho...

Beijosss

Um comentário:

Opção? Ser magra! disse...

Ficou td mto bonito, parabéns.

Mas nem sempre é o 'Eng de merda' que faz a cagada sabe... entre ele desenhar e vc receber pronto, existem uns profissionais nesse meio que fazem suas proprias cagadas, achando q sabem mais q os eng's.

Bjo.