sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Diário de reforma - parte 5

Ois!

Eu tava relutando em postar, mas depois de pedidos, vou mostrar o que já tem feito da parte do pedreiro...

Antes, vou explicar algumas coisas:

Primeiro que NOSSA... Como cansa procurar pisos, azuleijos e essas coisas... Você vê um que acha lindo, mas é carésimo. Daí você vê outro lindo, mas a qualidade não é lá essas coisas... E anda, anda, roda, roda, dentro do carro, debaixo do sol escaldante... Aff... Mas enfim, estamos vivos!

Hoje vou falar do banheiro...

Primeiro decidimos que o azuleijo seria branco e o piso preto. Daí achamos esses modelos de piso que gostamos (não reparem na foto de celular e na etiqueta com o preço, mas é que era pra termos uma base mesmo):



Mas foram descartados... Pro azuleijo me apaixonei por esse:


Mas ele também foi pro beleléu. Isso porque agente foi testar um no outro e não deu nada certo... Entre idas e vindas, trocamos piso e azuleijo! São esses ó:



E aí achamos uma pastilha linda linda, que entrou na dança também:


Daí que já tem bastante foto... Depois coloco mais, certo?

Se eu fosse você ficava ligada, porque você está prestes a ver um lindo banheiro, de muito bom gosto (como disse o pedreiro!) --> Eu sei, eu sei, tenho bom gosto mesmo... (ahahahahaha)

Beijosss

Nenhum comentário: