sábado, 27 de outubro de 2012

Hoje, um dia especial!

Oies!!!

Como vão? Eu estou bem... Agora devo estar descansando, porque estou de folga e viajando... Sim. Este post é programado (em off)!

E hoje, 27 de Outubro é um dia muito especial... 7 anos juntos não são 7 dias... E já que não vai ter casório (que era pra ser hoje - mas deixa esse assunto prá lá!) eu e o noivo estamos curtindo um final de semana só nosso. É bom ficar sozinhos de vez em quando, sem ter horário pra acordar, trabalhar, sem pensar em nada, sabe... Tudo bem que eu acho que os assuntos nesses dias serão "será que o pedreiro terminou aquela parte?" "o que agente faz com aquela parede?" "o dinheiro é suficiente pra isso ou praquilo?" Mas enfim, só de ficar longe por uns dias tá valendo!

Pensei, repensei, fiz, apaguei, fiz de novo e resolvi deixar aqui uma pequena lembrança desses anos maravilhosos.

E aproveito pra dizer aqui pra todo mundo que eu tenho o melhor amigo, conselheiro, confidente, namorado, noivo, futuro marido... Que me compreende, me ajuda, me levanta, me acode, me faz rir, me faz chorar, me faz tremer e me faz ficar cada dia mais apaixonada! Que tem o melhor olhar, o melhor sorriso, as melhores palavras, o melhor carinho, o melhor abraço, o melhor beijo, e a melhor piscadinha do universo (não foi essa que me conquistou, mas bem que poderia...).

AMO AMAR VOCÊ MEU AMOR!


Sua, Sempre, Melina

Um comentário:

Bruna Worspite disse...

Parabéns e felicidades a vocês!


Estou seguindo o blog


Bjs e aproveite muito os dias de folga!

Blog: Vida de Noiva
Produtos de Casamento: Clique Aqui
Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!