terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fotos inspiradoras de padrinhos e madrinhas

Oie!!!

Gente, preciso confessar uma coisa (como se vocês já não soubessem...): eu adoro fotos criativas, idéias diferentes....

Sabe quando você ve uma foto e logo se sente nela? Ou então quando você já sente toda a emoção daquele momento? Pois bem... Essas são as que eu gosto. Tenho algumas assim... É só olhar pra elas que o sorriso vem automaticamente. Caso não saiba o que é, vá lá na sua caixinha de fotos de sua infância e pegue uma de uma época muito boa, tipo aquela que tem todo mundo espremido, ou aquela da escola que você ainda se lembra do nome de todas ou pelo menos algumas pessoas. Viu! O sorriso vem, sem prdir licença se instala no seu rosto e por lá permanece por alguns instantes.

Isso é maravilhoso e quando penso numa cerimônia de casamento, me vem tudo isso à tona. Quero que as pessoas sintam e não somente assistam.

Bom, voltando ao assunto do post em si, vi essas fotos e não me contive em mandá-las direto pra pasta de inspirações. Caso tenha a oportunidade, vou tentar explicar pro fotógrafo o que eu quero mostrando essas imagens... Espero que assim, ele saiba o que espero do resultado final...

Essas duas trazem idéias ótimas. Que tal incluir no convite um presente que poderá ser usado em outras ocasiões? #tipoeuquero!



Agora essas duas são bem típicas. Porém estão invertidas... As madrinhas com poses típicas de padrinhos e vice versa.


Um máximo, né...

Agora é só chamar o noivo, o fotógrafo, as madrinhas, os padrinhos e mostrar tudinho pra eles...

Beijosss

3 comentários:

Jana disse...

Ah adorei as invertidas, eu quero *-*

Beijo, beijo ;*

Marcela Pontes disse...

MORRI com essa do coração de dedos e unhas!
Bjksss

Anônimo disse...

adoroo as inpirações invertidas...e essa do ♥ de unhas...lindaaaa

bjuu