quinta-feira, 12 de julho de 2012

Faça você mesmo - Presente com cartão

Oie pessoas...

Passando pra mostrar meus dotes artísticos e mostrar como é fácil fazer um cartão sem muitos recursos.
Eu gosto do conceito faça você mesmo, parece que vai com carinho, além de ficar personalizado (só a pessoa vai receber um desse!). Também sou a favor de cartões junto com presentes, assim parece que não é só o presente que é especial. Vou dar um exemplo: quando recebo um presente (ADORO!!!) com um cartão, parece que ele é mais especial, me sinto mais especial... Não sei explicar direito, mas eu sempre penso no tempo que a pessoa dispendeu para escolher o presente, o cartão, ler a frase de vários cartões (eu demoro tanto... leio todos) e escolher aquele e ainda ter um tempinho para escrever umas palavras de carinho... É muito sentimento!!!

Como exemplo, tem aqui o cartão que foi para Maringá, para a Camila e o Felipe, junto com o presente de casamento deles. A idéia foi minha e da Mamis e.... modéstia à parte, eu achei lindo! Simples porém lindo! Créditos das fotos: euzinha mesma...

O cartão foi impresso em casa mesmo, colado num papel preto e para os detalhes usamos o mesmo papel que foi usado para o embrulho. O envelope também foi com detalhes do papel.
Aqui o envelope com a flor fechando (um charme) e ao fundo a caixa com o presente.
Espero poder contribuir com a imaginação de muitas pessoas, porque afinal, quem não gosta de ganhar um presente com a sua cara? Eu A-D-O-R-O!

Beijosss

2 comentários:

Mari ♥ Thiko disse...

O cartão ficou lindo, parabéns pela criatividade! Com certeza quem receber esse cartão vai amar ele ^^
beijinhos

Anônimo disse...

ficou lindo o cartão...adoro esse tipo de criatividade, faço um monte de presentes criativos p/ meu noivo....

bju

respireecase.blogspot.com.br