domingo, 12 de fevereiro de 2012

E as alianças?

Oie!!!

Eu já tinha falado mais ou menos alguma coisa desse assunto neste post, mas achei uma imagem que mexeu comigo.

Como havia comentado, pra mim as alianças significam a ligação, a união de duas pessoas. Por isso EU sou da seguinte opinião: os dois tem de gostar, tem que combinar com o estilo de cada um e ao mesmo tempo ter um significado todo especial.

Quando fomos comprar nossa aliança de compromisso (tínhamos uns 6 meses de namoro) a vendedora colocou aquele mostruário  na nossa frente e começamos a ver uma a uma. Pegava alguma que eu achava legal e colocava no meu dedo pra ver como ficaria e devolvia. Até que eu e o noivo falamos juntos e os dedos foram na mesma hora para uma delas: "olha essa!". Nos entreolhamos e não teve jeito, nem provei no dedo. Foi aquela (linda por sinal) que representou todo o nosso sentimento. Como não poderia deixar de ser, gravamos (Mi te amo -na dele-  e Me te amo -na minha- ).

Claro que era de prata, mas o modelo é esse aí

Já no noivado, estávamos ganhando pouquíssimo (os dois como estagiários) e com as contas aumentando com as faculdades e enfim... Não tínhamos como "luxar". Mas tinha que ser naquele momento. Fomos até a loja e, novamente, num piscar de olhos estávamos os dois namorando o mesmo modelo. Nessa não tem nada gravado (optamos por levar sem gravar porque o cara da loja estava de folga naquele dia e desde então não levamos mais...).
Fininha assim mesmo..
Mas então, na verdade, eu só queria mostrar um modelo que eu gostei e já mostrei pro noivo que é mais ou menos isso que eu quero. Basta achar um lugar que faça baratin baratin e do jeito que eu quero (afinal, o noivo falou que a aliança de casamento ia ser do jeito que eu quisesse).
Claro que dourada e não exatamente assim...
Bem é isso. Desculpem se falei escrevi demais, mas achei que fosse a oportunidade de mostrar mais um pouquinho de mim...

PS: Quem conseguiu ler até aqui comenta vai... Adoro ler e fico muito feliz com as opiniões (prós e contra tb).

Beijosss

Nenhum comentário: