sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oie ;)

Gentem... Quanta emoção!!!

Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e minha cabeça ainda está inteira.... Olha, a vida dá voltas, e como dá... E na hora que você consegue ver de outro ângulo é que entende as coisas que aconteceram (complicado, né, mas é isso aí mesmo).

Hoje minha mãe soltou uma peróla que me fez cair na real. Ela perguntou se agente já tinha decidido se ia fazer festa de casamento mesmo, se agente já tinha visto a data, cartório; porque senão teríamos que já começar a correr atrás de algumas coisas. Daí que eu fiquei pensando e realmente ainda não decidimos nada! O que eu quero (e muito) é que, pelo menos no civil, seja dia 27 de Outubro. Mas nada é certo ainda... Tá, minha resposta foi a única coisa de certo: temos que ver o que vamos fazer no apartamento e, dependendo do dinheiro, se sobrar, pensar no depois.

Enfim, muitas coisas acontecendo, minha cabeça a mil, o dinheiro que entra e eu mal o vejo, as contas que não param de chegar, o estresse do noivo com o trabalho, meu estresse com o trabalho, enfim... To indo...

Pra atualizar vocês, dia 19 tem a reunião de condomínio e eu tô mega ansiosa. Tem também a votação do vestido lá no Facebook (é só clicar AQUI e curtir a foto).

E pra terminar, queria muito mostrar isso pra minha kérida prima que tá pra arrumar sua casinha mega, super, ultra, power apertado (igualzinho nosso apê)... Eu vi num blog querido da minha lista de inspirações, mas não salvei as referências. Aliás, visito vocês todos os dias, mas chego mega cansada que só mexo no note com uma mão, só pra ver mesmo (dá uma priguiiiiiiçççaaaaaaaa de comentar...). Enfim, achei lindo demais e resolvi compartilhar.


Adorei esse box. Idéia originalíssima! (pena que no meu banheiro não cabe um desse =/)

Beijosss

2 comentários:

Rebeca disse...

Melina, sua mãe tem razão em te perguntar essas coisas. Por mais que pareça uma coisa distante, é bom ter uma data pra gente ter um foco, um objetivo. É só a partir daí que começamos a fechar a coisas. Bjos.

Cris disse...

Que mãezona, hein!

Ela tá certa, por mais que tenhamos outros compromissos, temos que ter uma data, para termos foco. Para saber dividir as despesas.
Linda sua inspiração. Lindo banheiro!

Eu tb serei outubro, mas dia 18 de 2014!

Boa sorte na caminhada!
Bju
Cris