sábado, 24 de dezembro de 2011

São tantas emoções...

Pessoinhas lindas!!!

Tantas emoções esses últimos dias que nem de pedir desculpas eu tenho mais coragem... Mas vamos ao que interessa? Pois sim, vou contar tudo o que eu acho que vocês devem saber pra aceitar minhas desculpas e também porque o noivo resolveu devolver a máquina (\o/ êêêê \o/)

Primeiro, sobre o final de semana que teve a festa de confraternização da empresa do noivo. Foi realmente um festão, numa chácara linda (e que eu, claro, já fiquei de olho pro casório, mas isso é outro assunto). Teve gincanas, basquete de sabão, banda, Cristian Pior (do programa Pânico na TV) comandando o amigo secreto e a Jacqueline Curi (ex-bbb, também do programa Pânico na TV), isso fora as comidas e bebidas. Realmente, foi um domingo renovador. Tem vídeo de um programa de comerciais daqui que já tá rolando... No final do vídeo, na piscina somos eu e o noivo brincando com os sobrinhos do noivo (hihihi).

Olha o estado da criatura...

Jacqueline Curi e nós


Depois, essa semana dei uma sumida porque teve a festa do meu trabalho e eu estava toda envolvida na preparação da festa. A festa foi um arraso hoje, todos gostaram e deu super certo. Na foto, eu e minhas amigas de trabalho, porque colega é pouco pro tamanho da consideração que tenho por todas!!!

Eu, Vanessa G., Ana Cris, Vanessa S., Patrícia
E agora o tão esperado resultado do amigo secreto virtual. Amiga, desculpe a demora pra postar, mas é que como pode ver estou muuuuito sem tempo, mas tô aqui, e, como ainda não dormi, é dia 23 e tá valendo ;)
A minha amiga secreta é linda, fofa, casou recentemente e mora longe de mim, mas já deixou sua casa a disposição quando eu quiser ir pra Bahia... Géssica, você foi uma querida amiga secreta e espero que tenha gostado do presente. Quem ainda não conhece, ela é a dona do blog Uma linda promessa.


E as emoções não param por aí... Ganhei mimos no sorteio das Carinhas Personalizadas:

3 canecas com 3 postais e uma cartinha fofa da Melina escrita a mão (#adoro!)

O detalhe da fita que fecha a caixa e os produtos (já pode morrer de amores?)
E pra terminar, mas não menos importante, meus presentes do amigo secreto virtual (que eu A-M-E-I). Aliás, vou procurar quem é minha amiga secreta pra agradecer, porque os presentes foram maravilhosos...


UPDATE - UPDATE - UPDATE - UPDATE

Acabei de ver que a Paulinha que me tirou!!! Fofa demais, gente!!! Brigada linda ;)

E já que o post tá enooooorme, desejo de todo coração pra quem leu até aqui um Natal iluminado, cheio de luz, paz e saúde pra todos.
Que 2012 venha com tudo...

Beijosss

3 comentários:

Cris disse...

Boa sorte! (no sorteio do cabide)

Tô vendo que a sorte está ao seu lado, hein!

Bju
Feliz Natal!

Cris

Paulinha disse...

Florzinhaaaaaaaaaaaaaaaa... Feliz Natal. ho, ho, ho...!
Que bom que gostou dos presentes. Eu ia comprar só a molheira, mas qdo vi os ovos, não pensei duas vezes (kkk). Sei que você adora coisas fofas. rsrs
Menina, vem pra Minas sim, uai! Traz o noivo e vamos bater pernas aqui na terrinha. \o/
:D

ps.: Vc ganhou o kit do carinhas? Coisa phina, hein?

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Jaimar Chedid disse...

Oi querida, passei pra conhecer seu blog.
Aproveira para conhecer meu blog
www.vitrinedanoiva.blogspot.com

Feliz 2012