quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Posso querer?

Gentes...

Passei rapidinho só pra dizer que ando meio sem tempo, mas não consigo ficar sem ver vocês... Acabei de ver meus cantinhos preferidos (o de vocês, claro). Não comentei por preguiça mesmo, mas quem precisa de forças nas orações, contem comigo. Quem está com perrengues a resolver, estou com vocês, força total!!!

E claro, como já tinha separado umas coisas lindas pra vocês, uma delas taíó:

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse (hahaha)... Acho que a questão mais importante seria: se o noivo deixasse...
Eu simplesmente A-MEI essa decoração e fiquei com uma vontade enorme de móveis assim na minha casinha... Deixa? Deixa?
Uma área de serviço+cozinha... Não sei definir ao certo, mas com certeza não acharia nada ruim ter minha cozinha assim...

Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o que é o que...rs mas gostei do estilo dela.
Bjos

Eline disse...

achei fofa! mas acho que seria enjoativa, não?