terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu tenho as alianças!

Aposto que você pensou que veria fotos de alianças, né!!!
Eu ainda não tenho as alianças de casamento (=/) mas foi já pra lista de inspirações uma fofurice dessa...
Vê só se não dá vontade de morder???

Ah! Só pra deixar registrado: adorei o amigo secreto feito pelas blogueiras e amei a pessoa linda que eu tirei. Ainda não entendi direito mas espero poder ter mais tempo pra ler tudo nos blogs das queridas e entender um pouco mais. Mas enfim, tô indo visitar minhas queridas e já volto.

Beijosss

3 comentários:

Funny Paper disse...

Que gracinha!!!

Quem não quer um pequeno desses com uma placa assim no casório??

O bazar de Natal continua no Funny Paper! Vc já deu uma passadinha por lá?!

Bjs

Sil

Anônimo disse...

#podemorder? rsrsrs

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Eline disse...

Que fofíssimo! babei nessa criança!