sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É de verdade!!!

Gente... Que sensação boa é ver seu cantinho lá... Por mais que esteja todo sujo, parecendo minúsculo... É NOSSO e isso é melhor que qualquer coisa!!!
Tô tão animada que já fico matutando, imaginando, sonhando cada cantinho...

Deixa eu mostrar umas coisas pra vocês, umas boas outras nem tanto...

Ah! E só pra tirar a dúvida de algumas, o nosso quebra cabeça é esse aqui ó (e vai virar quadro sim, na sala):



Primeiro, a porta né. Pode entrar, fique a vontade. Essa é minha casa (só não liga a bagunça, viu....):

Uma visão da cozinha pela lavanderia... A ardosia aí vai sair e eu gostei do azulejo (acho que não vamos trocar (ufa!)

O banheiro (também tem azulejo onde precisa). Por enquanto fica assim... Ponto negativo: O registro geral é quase colado com o registro do chuveiro (sinixtro!)

Surpresa no banheiro: diz o engenheiro que é só no térreo... O-D-I-E-I com todas as minhas forças esse treco... Vou tentar ao máximo excluir. Que feio!!!

EEEEEEEuuuuuuuuuuu na janela do meeeuuuu quarto (nosso, né meu amor!!!) - Ignora a cara da pessoa as 8 da manhã, ok! Ah, aí atrás é o estacionamento.

Tinha, né... A criatura de tão detalhista, já se imaginou deitado na cama, vendo tv... (lindo meu...)

Visão do nosso quarto: o corredor, sala e no fundo a cozinha.

Meu lindo balcão americano... Ponto positivo: gostei da pedra, é clara. Se fosse igual a ardósia, eu ia tratar de arrancar fácil fácil...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE.....

Gentem, outra boa notícia??? Diz o cara lá da MRV que entrega antes do previsto. Ã, e daí, Melina??? E daí que se sair antes de Agosto - previsão que está no contrato - eu acho que dá pra casar em Outubro!!!!!

Agora é só esperar o término da obra externa, a visita da engenharia da MRV e a ligação para irmos fazer a vistoria final.

Amei o que vi e não vejo a hora de estar lá dentro. Ah! Já posso dizer que entrei no meu apartamento? Posso né, já entrei mesmo... Hihihihi

Beijo ;)

2 comentários:

Nosso Apêzinho disse...

Tão maravilhosa essa sensação de entrar no nosso apêzinho né..... nós fomos lá esses dias e foi muito maravilhoso....eu também gostei da pedra branca e também odiei o registro tão baixo...... mas é nosso cantinho né....só temos a agradecer... vc deve estar tão feliz quanto eu..rsrsrrs
Beijinhos

Noivinha ansiosa disse...

Que delícia né??
É tão gostoso ter um lar para chamar de nosso!

Parabéns.

Bjs