domingo, 27 de novembro de 2011

Só pra saber (rapidinho...)

Queridas e queridos...

Passei rapidinho só pra explicar o motivo do meu sumiço (temporário, espero!). Como já comentei por aqui, consegui um emprego na minha área. Trabalho o dia todo e por isso falta tempo durante a semana...

E quando tenho tempo durante a manhã (trabalho tarde-noite), estou sem internet em casa =/

Pode parecer que não, mas quando o noivo mais lindo do mundo deixa eu usar o note dele, na casa dele, com a internet dele, eu consigo dar um pulo por aqui e espiar o cantinho lindo de vocês. Hoje, por sinal, passei a tarde inteira vendo TODOS os meus blogs queridos, TODAS as novidades. Só não deu tempo de comentar... Mas eu vi todos (eu juuuuro - como diz o noivo - ).

Assim que tiver um tempinho volto por aqui.

PS: Amo todos os comentários, vejo todos e respondo quando dá, ok! Paciência e me aguardem... Eu voltarei como nunca...

Beijossss

2 comentários:

Paulinha disse...

Estamos aguardando, flor!
:d

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ju Louseiro disse...

Boa sorte em tudo, some nao, hein?!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com