terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fotos de padrinhos e madrinhas

Oie pessoas queridas!!!

ÊÊÊÊ... E a internet voltou na casa da Melina!!!!! Espero ficar mais perto de vocês agora...

Hoje quis ser um pouco mais imparcial e por isso resolvi colocar logo duas fotos, para inspirar madrinhas e padrinhos também!
Eu adorei as duas idéias e minha lista de inspirações vai crescendo cada vez que vejo coisas desse tipo...

Primeiro uma foto bem típica de madrinha... Coisas de mulher mesmo, curiosas... Gostei da foto, ok!

Agora, esses padrinhos... Tipo os meus... SUPER... Nem sei o que falar deles. Gostei muito...

Resta saber qual o noivo escolheria pra ele... Pergunta séria essa, hein!!! VIU NOIVO?!

Beijosss

3 comentários:

Paulinha disse...

Adorei as duas. Eu já tinha visto um ensaio (e até publiquei no blog) sobre padrinhos super.
Bacana d+!


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

que legal essas fotos!!

adorei!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/

Carolina disse...

A primeira foto é o máximo e a segunda o Elmo me pediu pra salvar aqui no computador! rsrsrs

Beijos!