terça-feira, 1 de novembro de 2011

Algumas inspirações para o grande dia

Oie!!!

Resolvi mostrar algumas das minhas inspirações para o meu grande dia. Claro que nada exatamente igual, apenas me inspiram...

E inspiração é assim: hoje vem, amanhã vai... Pode ser que mude alguma coisa, mas que são lindas, isso eu não posso negar.



Algumas pessoas podem estranhar, mas eu ainda sou normal... É que gosto de algumas coisas diferentes, aquela historinha de que isso pode e aquil não pode no casamento eu mando pro espaço. O casamento é MEU (e do noivo, claro) e eu faço o que quiser, tá!

Beijosss

2 comentários:

Ludmila disse...

Também penso assim, Melina... o casamento é pra ser a cara dos noivos... regras não podem impedir nossa alegria! Beijooo
Lud

Carolina disse...

Gostei do vestido! =D
E o único esmalte da china glaze que eu tenho é um que brilha no escuro, totalmente halloween!

=***