terça-feira, 13 de setembro de 2011

Atualizando e um painel de fotos lindo!

Pessoas queridas!!! Como estão???
Antes de mais nada, peço desculpas por não atualizar-me por aqui... Várias coisas acontecendo, algumas entrevistas de emprego e o noivo roubou pegou emprestado meu note e tcharan: fico longe =/ Sei que pedir desculpas não adianta muito, mas foi mal ae ;p
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Posso falar que não to gostando nada nada da velocidade das inscrições no sorteio??? Posso, né, ele é meu!!! Vamos agitar isso aê, povo!!! E, como prometido, ainda essa semana fotinhos do que será sorteado (coisas de menininhas...). Então não perca tempo, clique AQUI e participe!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E agora sim, o post que tinha programado pra hoje: Vamos usar a criatividade???
O casal da vez usou uma foto linda deles para fazer um painel, onde os convidados montaram e a cada peça colocada, um recadinho especial atrás.
Eu gostei da idéia, só não sei como eu faria...

Outra coisa que eu quero saber, é como e se vou conseguir fazer tudo que eu quero...

Vou dar uma passadinha no cantinho de vocês agora!!!

Beijosss

2 comentários:

Jana disse...

Amei a idéia do painel, muito criativo *-*

Beijos Linda
;**

Anônimo disse...

Nossa que legal essa ideia da foto!! Super 10, diferente. Adorei. Quem sabe ainda da tempo de eu fazer.
Bjo