quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fala Madrinha, Fala...

Lembram da apresentação da minha madrinha (falei aqui)??? Então, ela resolveu dar o ar da graça. Com vocês, A MADRINHA:

Depois de uma apresentação nada delicada da minha amiga Melina, Eis me aqui. Vanessa. Prazer.

Ela curtiu a idéia do "Fala Madrinha" e eu curti mais ainda poder falar mal dos casais em um blog de casamento! (Sou mau, vim trazer maldade! haha).
A oportunidade de escrever, além de ser divertido, ainda oficializa meu cargo de madrinha. (Melina, sem chances de voltar atrás).

O que é Ser Madrinha? Eu não sei direito, dizem que a madrinha tem algumas responsabilidades, talvez seja ajudar a noiva na organização da cerimônia, ou coisas assim. Sinceramente, eu não sei e mesmo que eu soubesse, minha querida noiva sabe que eu não sou a pessoa mais indicada para isso. Eu até o momento só dei palpites que irão me agradar. Está mais fácil eu ajudar o noivo do que a noiva, mas eles já sabiam. E é aí que entra minha alegria em ser convidada, pois ela quis mesmo assim. ;)

Ser madrinha pra mim: é apoiar o casal em todos os momentos da vida, é casar junto e por isso precisam ser escolhidos com muito carinho. E eu fui! Uhuhu!

Sendo assim, Casal,
Sejamos todos felizes para sempre.
Afinal, Todos jogam.


Gostaram??? Ela não é linda??? E tem mais, hein!!! Ela vai continuar por aqui.
PS: O "todos jogam" que ela se referiu é alusão à nossa diversão preferida: o jogo Imagem & Ação. Altas histórias... (tecnologia!!!)

Beijosss

2 comentários:

Shis disse...

Ahhh não achei ela "carrasca" não rsrsr
Mas pelo menos é sincera e isso é tudo!

Beijoss

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

rsrsrs
Com certeza ela te ajudará muito.

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/