sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vou achar ou mandar construir?

Pessoas queridas do meu coração!!!
Hoje resolvi falar sobre a minha saga para encontrar um lugar para o meu casório. Sim, está difícil... Confesso que quando se está desempregada a coisa complica, mas eu tenho certeza que dará TUDO certo! Já pensei na possibilidade de não conseguir fazer nada do que eu quero, mas já descartei, porque eu tenho que acreditar que dará certo! (Pensamentos positivos, ok!)
Quem já teve a oportunidade de saber algumas coisas do que eu quero sabe que o lugar será tudo. Já visitei alguns lugares e confesso que a cada um me apaixono mais. Vou ter de ter uma séria conversa com o noivo para decidirmos esse item, mas já sei mais ou menos o que eu quero. Agora eu vou fazer uma pergunta: porque é tão difícil achar um lugar onde eu possa imaginar tudo acontecendo? Sabia que ia ser difícil, mas quando chego nos lugares tenho milhares de idéias, visualizo um milhão de decorações e itens, e zaz e zaz...
A única exigência que eu faço é que seja um lugar onde as pessoas possam ficar juntas, sem aqueles milhares de ambientes, onde sempre forma-se os clubes da luluzinha e do bolinha. Não penso nisso no meu casamento, mesmo porque eu tenho uma família abençoada e meu noivo idem. E porque é tão difícil achar um lugar assim? Gente, é verdade. Tanto que meu querido noivo fala que do jeito que eu quero, só mandando construir. ;) Bem que eu não ia achar nada ruim, assim já ia ter um local pra trabalhar, afinal, o grande sonho ainda tá no coração e trabalhar com eventos é minha paixão.
Depois, eu prometo atualizar vocês a respeito do local. O que posso dizer por enquanto é que estão aparecendo... Cada um mais bonito que o outro. De verdade, minha vontade é casar ao ar livre, mas ando vendo uns salões por aí que meu deus, viu!!! Lindos e com uma estrutura super a favor do que eu procuro.
Hoje não tem fotinho, não achei uma que tenha a ver com o assunto, ok!
As novidades eu conto depois, prometo!
Beijosss

Um comentário:

Elisa - Noiva Fajuta disse...

Melina, valeu pela dica da banda! Pena que eu já tinha fechado mesmo...

Bjs!