segunda-feira, 11 de julho de 2011

Selinho - ôba!!!

Pérainda!!!
Eu aqui toda inocente fuçando pesquisando novos blogs interessantes (vejam que minha lista de inspirações aumentou - hihihi) e vem um comentário delicioso da Caiti do blog noiva surtada e me diz que tem selinho pra mim... como assim??? Fofurice mil... (Brigada flor!!!)
Sempre vejo nos blogs por aí e gostei dessa idéia de comemorar qualquer coisa com um selinho. Este por sinal é do site da Kinha (uma linda promessa) em comemoração aos 300 seguidores do blog dela. Espero ter o que comemorar com o blog também, com selinhos, sorteios e etc.
Agora vamos ao que me cabe:
As regras:
- Postar o selinho;
- Indicar 5 amigas;
- Listar 3 dos seus maiores sonhos!
Eu indico:

Meus maiores sonhos:
1: Formar uma família (mamãe, papai e filhinhos....);
2: Ter ($) para poder ajduar quem precisa;
3: Viver em PAZ com as pessoas (depende de mim também, né!)


Fiquei super feliz com a indicação e tô esperando o blog ter mais para comemorar.....

Beijosss

3 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Oi já estou te seguindo flor!
Obrigada pelo selinho, esta semana eu postarei ele.
bjs

Caiti Tainá disse...

=)

bjos!!

Unknown disse...

Olá queridaaaa!!
Brigadãooo pelo selinho...ameiiii

Já to te segindoo

Beijos