terça-feira, 7 de junho de 2011

Decoração & Posso querer?

OI!!!
Ando pesquisando (e muito) idéias diferentes para o meu casamento. Confesso que já tinha pensado nisso, até que uma amiga me falou de um casamento que foi mês passado e só daí eu fui pesquisar e descobri que é mais comum do que eu imaginava. Mas o que vale é a imaginação e tentar fazer o comum tornar-se diferente (!).
Pode ter várias finalidades: servir apenas de decoração, usá-las como lembrancinhas (que eu acho uma ótima idéia), ou o que sua imaginação permitir. Serve para diversos tipos de eventos, como aniversários, casamentos, batizados, bodas, etc. Além de ser facílimo de fazer (YES!). Babem...
Lindo, não... Posso querer no meu casamento???
Observem ainda que a habilidade desta que vos fala de colocar as referências está aumentando... Espero lembrar sempre!
E minha caça por idéias diferentes continua...
Se souber de alguma coisa, indica o link pra mim ou escreva que eu tento procurar. 
Beijosss

Nenhum comentário: