quarta-feira, 15 de junho de 2011

Idéias de lembrancinhas

Olá pessoas!!!
Eu sei que vocês já sabem, mas não canso de dizer que na minha jornada entre blogs, sites e outros meios no quesito casamento encontro tantas coisas, não aguento, tenho que compartilhar...
Como lembrancinhas, adorei essa idéia. Na verdade o que me chama a atenção é o que está escrito no cartão para porta do quarto.
Idéias originais me encantam... Com um texto desse parece que a intimidade aumenta entre os noivos e o convidado (pelo menos é o que eu acho).
Vejam nas fotos como é facílimo de fazer e como fica lindo e pessoal.
Dentro da sacola tem uma almofadinha de alfazema e um potinho com brigadeiro (super fácil, falaí)...
Olha só como é fácil de fazer. Não precisa gastar mundos e fundos pedindo para uma gráfica fazer. Dá pra fazer em casa mesmo...

Não fica lindo???
Eu gostei.
Beijosss

Nenhum comentário: