sexta-feira, 3 de junho de 2011

Idéias - Bolos e doces

Oi!
Primeiro quero falar que minhas visitas nos sites e blogs andam rendendo... Ganhei uma das entradas para o 2º sarau das noivas que foi organizado pela Sammia (do Casando sem grana) mas infelizmente, por questões e motivos maiores não pude ir. Fiquei super chateada, queria muito conhecer a fofura da Sammia (que aliás me acordou com um telefonema super inesperado pra confirmar - fofa né!). Mas... Outros virão e com certeza não faltarão oportunidades.

Hoje que queria mostrar um bolo de casamento. Eu adoro bolos, prefiro os simples, baixos, com recheios simples; mas nada que uma impressão causada por um de dois ou três andares não me faça mudar de idéia. Só tenho um porém: o noivo! Ele não gosta de bolos de festa, acreditam??? Então... Estou cá com meus botões pensando e repensando na possibilidade de não haver bolo no meu casamento. Mas esse é um assunto que eu posso resolver depois.
Olha só esse bolo! Adorei os detalhes - leiam: as borboletas - e não é cenográfico! É tudo com pasta americana!!!
Me perdoem, mas tirei essas fotos de vários sites às 2 da manhã e não lembrei de colocar a referência ;)
Por conta do meu querido futuro marido, estou pensando seriamente em ter como alternativa esse doce. Trata-se de um mini bolo. Nada mais é do que chocolate em formato de um bolo miniatura só que é oco. O recheio fica por conta da imaginação. Já vi gente que coloca bolo mesmo, massa, recheio e afins. Mas minha ideia é outra e, porque não dizer, SURPRESA!

Quanto aos docinhos, sou super a favor dos clássicos, no máximo em potinhos. Mas esses me conquistaram. Na verdade, o que me chamou mais a atenção foram os detalhes dos strass. Já pra minha lista da sessão faça você mesma...
 E esses bombons com palito! Um charme à parte...
Por enquanto ficamos assim: Fotos dessas delícias pra gente morrer de gulodisse e eu com minha lista de idéias - e surpresas - que não param de aumentar...
Fui!
Beijosss

Nenhum comentário: