quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fica a dica - Eco House

Pessoas queridas!
Achei este lugar um charme só. Eu não tenho caçife para fazer meu casamento lá, mas ao pensar que tem um espaço para as crianças eu me animo para economizar ao máximo (AH tá!). Eu achei lindo de morrer... Fica aqui em São Paulo e tem 3 andares.
Queria colocar o vídeo por aqui mas não consegui, então taí o link pra vocês verem um lugar que oferece entretedimento, a Eco House.
Peguei algumas fotos também do site pra vocês terem uma idéia...








Pode não servir para o meu evento, mas fica a dica de sustentabilidade... Com uma pista de dança assim, no meu casamento eu acho que geraria energia para a cidade de São Paulo inteira!!!
Beijosss

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo de morrer!
Tem varios ambientes legais, realmente um sonhoo! rs