sábado, 18 de junho de 2011

Com que roupa ele vai?

Olá...
O assunto de hoje não é feminino, mas compete às mulheres; como sempre, eles esperam a nossa ordem opinião para irem atrás das coisas mesmo...
Quem me conhece sabe que eu não sou nada a favor de coisas comuns. Principalmente quando se fala de roupa. O primeiro quesito importante é o conforto. Mais que tradicional pra mim tem de ser confortável.
Eu peguei algumas imagens de trajes masculinos.
Esse tem um estilo bem clássico. Camisa, gravata e colete brancos. A flor e o lenço também brancos completam o visual.
Não acho fraque bonito, mas gosto de listras. Gostei desse.
O colete e a gravata prata quebram o preto.
Eu adoro esse detalhe da dobra do tecido. Dá um brilho que não é brilho...
Nem tanto pelo traje, mas normalmante vemos as daminhas iguais às noivas. Eu NUNCA vi um pajem IDÊNTICO ao noivo. Lindos...
Um detalhe muda tudo, né. Olha o lenço no bolso... Ah, e esse noivo... OMG!!!
Um estilo meio assim... futurista... Estranho.
Não gostei da cor, mas tem o mesmo detalhe da borda. Eu adorei.
Então... Sugestões??? Se depender do meu noivorido, acho que o traje dele seria regata, bermuda e tênis (porque no dia do meu casamento VAI fazer calor, ah vai!!!)
Mas enfim, podemos resolver isso BEM depois...
Beijos

Nenhum comentário: