terça-feira, 31 de maio de 2011

Ser noiva é...

** Texto copiado, mas adaptado por mim**

SER NOIVA É...
  • Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!! E pesquisar, olhar, babar...
  • Falar de casamento até cansar e cansar!!! Desculpem pessoas, mas eu preciso falaaaaar!!!
  • Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento... Ou qualquer música romântica, eu diria...
  • Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. Sorry ;)
  • Entrar na famosa TPC (Tensão Pré-Casamento). AINDA não...
  • Se emocionar com pequenos gestos e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento. E muito...
  • Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo!!! Às vezes, tem que aceitar também...
  • Achar o máximo fazer prova do vestido, mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda. Não vejo a hora
  • Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoada de tanta coisa gostosa. Dá um nó só de pensar no cardápio...
  • Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!! AAAAAAAAHHHHHHHH Falta muito????????
  • Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel… E ler, pesquisar, perguntar, sonhar...
  • Ir em cerimônias de pessoas que você nunca viu só para dar uma espiadinha… Bom demais ;)
  • Chorar nesses casamentos de desconhecidos. E de conhecidos tb
  • Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!!! Com MUITO orgulho, pq é meu!
  • Ficar íntima de palavras como: floristas, bem-casados, tules, cerimonial, drapeados, grinaldas, luz âmbar, etc… Sei tudo...
  • Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita. E trocando de mão pra ver como fica...
  • Ter pesadelos com coisas absurdas sobre o casamento!!! Os meus estão mais pra sonhos (quase reais eu diria)
  • Ler milhões de revistas sobre casamentos!!! E blogs, e sites, e zaz...
  • Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço. E só de pensar...
  • Morrer de medo que alguma coisa dê errado!!! Medo de NÃO DAR CERTO!
  • E querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos… SEMPRE!!!
E O MELHOR DE TUDO É TER A CERTEZA DE QUE ELE É, DE VERDADE, O HOMEM DA SUA VIDA!

Meu amor...

EU TE AMO!

Nenhum comentário: