terça-feira, 31 de maio de 2011

Porque com você (s) TUDO vale a pena - parte 4

O que é insubstituível?
Hoje, pós dia das mães fiquei com essa pergunta na cabeça. Amor de mãe, por exemplo, é insubstituível.
Ao lembrar de coisas que fiz, falei ou deixei, pude ver que são muitas as insubstituíveis. Vou listar, não em ordem de importância, mas numa ordem totalmente aleatória as coisas que pra mim são insubstituíveis. OBS: aproveito pra deixar bem claro que semelhanças com a realidade são meras coincidências. Hahahahahaha...
- Viajar com os amigos;
- Comer pizza e tomar umas cervejas, uns vinhos, umas ices e ficar batendo papo até altas horas;
- Estar com quem você gosta e quem gosta de você, não importa onde, nem que seja ir ao shopping comprar roupas porque seu amigo vai viajar AMANHÃ e deixou pra fazer isso hoje e você só quer ajudá-lo;
- Não ter pra onde ir: não é o problema. Qualquer lugar é um ponto de encontro: uma praça, uma sorveteria (pode ser em Santo André...), estacionamento do mercado (NÃO, EXTRA NÃOOOOO), enfim, boas pessoas, boa cerveja, comer panetones como se fossem muffins, um bom papo completam a noite;
- Ver os filhos dos nossos amigos sentados na mesa com agente, conversando, rindo e dando palpites como se fossem gente grande;
- Uma memória, um joelho, um coração de velha, um humor ranzinza, uma pele um tanto quanto estranha, uma mania de querer tudo certo... Acredite: todas essas características se completam!;
- Colo de mãe, de amigo, de irmão (pode ser um ombro também, ou apoio mesmo, tipo daquele quando o álcool já fez efeito);
- Risadas altas tarde da noite (ainda bem que o vizinho é gente boa!);
- Churrascos marcados e avisados com bastante antecedência (às vezes é a tarde e fico sabendo NO DIA pela manhã);
- 1 semolina de coca cola (essa sim, não tem como mudar. A medida é SEMOLINA);
- Um abraço apertado de saudades, um telefonema de quem tá longe, um contato por MSN com vídeo de quem tá do outro lado do mundo (me acabo de chorar...);
- Um beijo de amor, com amor, do meu amor...;
- Saber que tenho AMIGOS pra sempre que mesmo longe ou que não vejo/falo há um tempo estão bem perto, cada um no seu devido lugar dentro do meu coração!

Tem coisas que eu não troco POR NADA:
                - AMIGOS
                - FAMÍLIA
                - AMOR
Esses são pra sempre MEUS!

Amo vocês! Por quê?
Por que com você(s), TUDO vale a pena!
 
Melina Senson
09/05/2011 (continua...)

Nenhum comentário: