terça-feira, 31 de maio de 2011

"Por que com você, tudo vale a pena..." - Parte 1

** Texto tirado do facebook. Quero que ele fique aqui também**

Oi! Na verdade, não sei nem por onde começar...
Mykol’s... Era assim no começo da nossa linda amizade (A-MI-ZA-DE, pra ficar bem claro...) (Hihihi). É Ju, esse meu “amigo-irmão”, quem diria hein?
Tudo começou no churras na casa da Pri (sensacional...). A Ju me convidando e eu: posso levar um amigo? E ela: Amigo, sei... claro que pode né... E assim foi. Mas coitado da pessoa, com ÓTIMAS referências minhas e um cobrador de ônibus GENTE BOA, a criatura teve de andar uma meia hora em baixo de um sol escaldante, com a mochila nas costas depois de um domingo de trabalho... é, eu sei, ninguém merece, mas fazer o quê. Eu chamei, ele podia ter negado, mas foi (e eu adorei!).
Tudo corria muito bem, se enturmou bem rápido, em meia hora os ‘churrasqueiros’ já sabiam que ele amava carne e a cada saída, faziam um verdadeiro barraco só pra comunicar que a carne estava pronta... Tudo bem que eles estavam um pouco alterados por conta dos maravilhosos drinks da Sil, mas foi hilário...
A Anna Priscila (que não é boba nem nada), tratou logo de colocar um cd da Ivete Sangalo (que eu adoro). Daí já dá pra pensar né: drinks da Sil + pessoas de altíssimo astral + Ivete Sangalo + EU = Fui dançar, lógico!!! E pra ser sincera, não prestei atenção em muita coisa, só que eu estava me divertindo muito com a Pri e a Ju (as únicas loucas que me acompanharam)...
Ao final, uma carona básica pra casa e um comentário que me chocou: ‘pode me deixar aqui que a minha casa é perto e eu vou embora à pé’ (na hora nem me toquei). E ficamos uns 15 minutos conversando sobre o próximo churras, e a Ju foi embora, e o assunto continuou... eu agradeci a companhia e ele se foi.
Segunda feira, dia de trabalhar (infelizmente nessa época eu trabalhava em outro setor, eu de manhã e a Ju à tarde, mas isso não impedia de nos encontrarmos). Ela chegou mais cedo e disse que tinha que falar comigo, se eu podia sair – É CLARO!!! (curiosa? magina...). Fui até o coofe pra “encher minha garrafa de água” e ela: “ah Mê, foi tão lindo ele olhando pra você...” “O que?” Ela: “O Mi, te olhando enquanto você dançava Ivete... Olhar de amigo não era não...” “Ah Ju, vai se ferrar... fica botando pilha aí... meu amigo, meu irmão. Nem penso nisso...” “Ah, mas devia pensar, pois quem olha com os olhinhos brilhando e fica com cara de bobo não é amigo nem irmão, viu?!?” Tá, aham...
Depois de alguns dias, algumas mensagens e algumas conversas, acabou que eu fiquei totalmente apaixonada e percebi o significado da palavra AMIZADE. E o melhor de tudo, aprendi que a amizade se constrói e que as que eu construí de verdade, com o coração, foram com concreto, pra nunca serem destruídas... Decidi então testar, já que faltavam algumas atitudes por parte dele, tentei por mim mesma. E não é que deu certo? Aliás, eu queria muito, eu esperava anciosa por este momento, mas “Eu mais queria que esperava...” (Ahhhh – corações...).
Na sexta feira a Ju chegou mais cedo e eu: “Tenho que te falar uma coisa, sério!” e, para meu espanto: “Já sei, mas pode falar... Vocês estão namorando!” (queria ter visto minha cara de ué)... Ah Ju... nem tinha o que falar, o que sai do coração agente não segura, não é mesmo?
Tudo isso, há 5 anos e 6 meses atrás. Aliás, 5 anos e meio de MUITAS histórias... Sem contar as amizades construídas no meio do caminho, as amizades que parecem longe, mas estão sempre por perto (afinal, ficam no coração...). Poderia ficar aqui por horas falando das pessoas especiais, aquelas que mesmo em outros países, em outras cidades, em outros bairros eu JAMAIS esqueço e penso nelas a cada segundo, a cada foto, a cada clique... Mas a intenção não é essa...
Ontem, um domingo FANTÁSTICO... Hoje, segunda feira, 18 de Abril de 2011, fiquei pensando em várias coisas... passei em frente ao NOSSO apartamento que está em construção – aceleradíssima – e não parei de pensar um segundo sequer na minha rotina daqui há 2 anos... A casa cheia de amigos, mas mais do que isso, um lar com muita AMIZADE, muito CARINHO, muito AMOR!!!
Pensei em várias formas de agradecer às pessoas especiais, mas nisso vou pensar com mais carinho depois...
Mas o agradecimento de hoje é especial, para uma pessoa especial... Aquela que me faz feliz a cada dia, aquela que me faz acreditar nos sonhos, aquela que sonha junto comigo e que realiza meus sonhos, aquela que me dá força quando preciso, aquela que me faz sentir saudade quando está dormindo, mas virada pro outro lado, aquela que me MATA de saudade quando não vejo por um dia, quando fico sem falar por 1 minuto, aquela que eu quero ficar pendurada no telefone só pra ficar ouvindo a voz do outro lado da linha, o meu ombro amigo, o meu companheiro, o meu amado...
Muitas são as denominações para uma só pessoa: Mykol, Maikol, Michael, Michel, Fernandinho, Mi, Preto, Negritude, Pixe, Asfalto, Pretinho, Negro, Preto jóia, Jeremias, Jeferson... Mas que eu prefiro que seja simplesmente MEU AMOR!!!
Meu amor, TE AMO incondicionalmente e quero que saiba que esse é só o primeiro capítulo... Vou tentar deixar registrado para que um dia, num futuro bem distante, quando agente tiver bem velhinhos já, com filhos e netos e bisnetos e tataranetos agente possa rir de tudo isso e ver como tudo valeu a pena!
PORQUE COM VOCÊ, TUDO VALE A PENA!!!

TE AMO!

Melina Senson, 19 de Abril de 2011... [continua...]

Nenhum comentário: