terça-feira, 31 de maio de 2011

Por que com você (s) tudo vale a pena - Parte 2

** Texto tirado do facebook. Quero ele aqui também!** 
 
Para os ciumentos de plantão, aproveito pra esclarecer que os nomes e fatos são reais, portanto, aguarde...
É claro que a contribuição da Ju foi essencial no começo, mas 5 anos não são 5 dias... Muitas histórias, risadas, gargalhadas, risos, choros, brigas, discussões... Mas que, por incrível que pareça, sempre acaba bem!
Pisar em terras distantes nem sempre é bom, mas quando se tem as companhias certas, a viagem pode se tornar extraordinária. Poderia exemplificar com cada uma, mas quando eu junto os fatos, percebo que JAMAIS seria possível tantas coisas numa só...
Fala sério, um grupo de 8 pessoas (adultas) brincando de esconde-esconde? Em duplas? Sim, e mais, o Dodi como dupla da Vanessa atrás de uma árvore falando (e alto...) “tenho que apagar o cigarro... eles vão achar agente.... árvore não fuma, né?!?!” quem, em sã consciência fica falando enquanto se esconde? E olha que o ambiente era favorável, hein... Estava de noite. O que umas bebidas a mais não faz... E pra segurar a risada? Essa foi boa...
E o Paulo querendo se esconder num lugar diferente da sua dupla “vem pra cá... aí não..... vem.....” se fosse para cada um ir para um lugar, não seria “em duplas”, né!
Depois dessa, queríamos brincar de polícia e ladrão, mas como o nível etílico estava um pouco elevado, sugeri que fossemos dormir. Porém, tinha gente que não sabia o que era e nem como brincava. E a discussão tava forte, a galera tava empolgada. Eis que surge o seguinte: “já sei, pra gente começar, tem que ser metadinha metadinha...” Quem? Não me lembro, mas sei que ficou fácil depois dessa... Rendeu, viu... Durante a viagem tudo era metadinha metadinha... E até hoje ainda é (rsrsrsr).
É por isso que faço questão de citar os nomes e os fatos, pois cada viagem, cada final de semana é especial quando estamos juntos.
Quando eu e o Mi estamos conversando sobre viagens, sempre chegamos a mesma conclusão: COM VOCÊS, TUDO VALE A PENA!
Amo minhas companhias.
Amo meu amor!
Melina Senson, 20 de Abril de 2011 [continua...]

Nenhum comentário: