terça-feira, 31 de maio de 2011

Estou noiva!

Pra quem não sabe, namoro ha 5 anos e meio. Desses, fazem 2 e meio que estamos noivos.
Um pouco de nós: nos conhecemos ha muito tempo (mais ou menos dez anos), mas fomos nos aproximando, aproximando... e deu no que deu... estamos juntos. Eu: Nutricionista, sonhadora, apaixonada por crianças... Ele: Analista de TI, realista, apaixonado por qualquer coisa que envolva a palavra 'tecnologia'... Temos muitos amigos (A-M-I-G-O-S) e amamos todos de coração...
Compramos um apartamento e estamos esperando ele ficar pronto para casarmos. Enquanto procuro um emprego, ele trabalha para garantir que nossa casinha seja nossa... Eu ajudo como posso, mas confesso: estou aguniada! É tudo tão caro... Enquanto estou em casa tenho tempo para procurar emprego e ainda ajudar amigos a organizar festas, eventos, com a minha mãe (nosso grande sonho - plano nº2). E claro, como não poderia deixar de ser, procurando coisas, idéias, vendo outros blogs para o meu casamento...
Acho que pra nos conhecer tá bom...


Fotos do nosso noivado (em 2 partes...)

Por enquanto, é isso...
Beijossss

Nenhum comentário: